Dani...
Muitas pessoas acham que nao existe amizade de verdade entre homem e mulher,
e nos,somos a prova viva de que isso nao é verdade...
Lembro direitinho de quando nos conhecemos,
vc cuidando da minha vó e eu la vigiando pra ver se vc tava fazendo tudo certinho.kkkk,brincadeira,
lembra,os altos elogios que ela fazia a meu respeito(essa menina vale ouro)e vc,como um bobo que sempre
foi ficava maiando,ne?kkkk
Pois bem,vovó parou o tratamento contigo,mas apartir dali,ja havia se formado uma amizade
que nao teria fim,mesmo que vc nao fosse mais o medico da minha nenem,alias,medico nao,vc era o AMIGO que sabia cuidar direitinho dela.kkk.Passou o tempo,e eu achei que nos afastariamos,e nao foi o que aconteceu.
tudo bem que eu sempre reclamo da sua ausencia,mas,eu entendo ne???kkk,..menino trabalhador é assim mesmo...
Mas enfim meu anjo,hj nao estou aqui postando algum tipo de texto pronto,
hj,o que eu digo aqui sao palavras sinceras q sairam do coraçao mesmo...
Sao palavras que meu coraçao pede pra te falar...
entao vamos la...
Um adulto/menino...isso é o que mais define vc,é o cara responsavel quando tem que ser,sempre cuidando
das suas obrigaçoes...mais é um palhaçinho as vezes ne?adora me irritar,mas eu amo quando vc vem me ver de surpresa...
Vc,aquele cara que as mamaes pedem a Deus pras suas filhas,menos a minha,afinal,ela sabe q vc nao VALE nada...kkkk...brincando...na verdade,vc é o CARA APAIXONANTE...
nao so por ser lindo...(olha so,to enxendo sua bola mesmo...kkk)...,mas,alem do lindo...haha,vc é todo simpatico,trata todo mundo da mesma maneira,super bem..é super atencioso,super carinhoso,e vou te falar
o q nao é novidade alguma pra vc...EU AMO TER VC NA MINHA VIDA E TE QUERO POR PERTO SEMPRE.
E como diz a musica q te mandei,vc É UM TESOURO QUE EU VOU SEMPRE GUARDAR...
E,eu sou adepta do (amigos tambem dizem eu te amo),entao...
EU TE AMO MUITO DANI.
e desejo sempre toda felicidade do mundo pra ti...
Assinar:
Postar comentários (Atom)



Nenhum comentário:
Postar um comentário